sábado, 5 de julho de 2014

Confira como será a Run The Night 2014!


INFORMAÇÕES
RUN THE NIGHT
A RUN THE NIGHT é o PRIMEIRO revezamento 21k noturno do Brasil, com uma nova experiência em corridas noturnas: um ambiente lúdico, música de primeira, entretenimento e muitos amigos.  
As batidas energizantes das músicas farão com que suas passadas fiquem mais fortes e rápidas e o visual, com certeza, ajudará a espantar o cansaço. Ou seja: será a sua hora de curtir o esporte como nunca fez antes.
Dá para encarar o desafio sozinho, nos 21 km, ou formar times com dois ou quatro amigos – que correm 10,5 km e 5,25 km, respectivamente.
A Run The Night terá duas baias de transição, para os participantes que estão correndo em dupla ou em quarteto, respectivamente. A transição é permitida apenas nessas baias e os atletas que não respeitarem essa sinalização, ou correrem simultaneamente com pessoas da mesma equipe, serão desclassificados.
Os corredores que vão se revezar, seja em dupla ou quarteto  trocarão munhequeiras personalizadas.Quem optou por fazer solo os 21 km, terá o desafio de correr sozinho toda essa distância.


Data: 30/08/2014
Distâncias: Corrida 21k 
Local: SÃO PAULO



Nenhum comentário:

Postar um comentário