sábado, 31 de maio de 2014

Encontre sua motivação para correr








Tá faltando ânimo para ir treinar?

Foto
Que todo começo é difícil, isso a gente sabe. Você está mudando o seu estilo de vida, partindo para um ambiente mais saudável, dando uma chance a si mesmo de viver melhor. Mas, caro corredor, não existe milagre. O mundo da corrida exige tempo, paciência e dedicação. E como sabemos que você está disposto a isso, alguns artifícios e estratégias podem tornar esse percurso muito mais fácil. E quando menos imaginar, despertará o Forrest que existe dentro de você.

Escolha um local legal para treinar

Nas academias é possível correr em modernas esteiras, muitas com televisão. Assim você pode planejar o seu treino para a hora do seu programa preferido. Já os treinos ao ar livre são os preferidos da maioria dos corredores. Parques normalmente têm pistas de corrida, algumas com marcação de metros e quilômetros, o que é bom para quem quer fazer esse controle.

Una-se aos amigos

A corrida pode parecer um esporte solitário, mas é só sair por aí para encontrar novos companheiros de treino. E se você frequentar sempre o mesmo lugar para treinar, verá como esse esporte é capaz de unir as pessoas.

Não desanime

Lembre-se sempre do motivo que o fez começar a correr. Por mais que em alguns momentos o desânimo te leve a pensar em desistir, levante a cabeça e mostre do que você é capaz e que nenhum obstáculo irá te interromper.


Nenhum comentário:

Postar um comentário