quarta-feira, 20 de maio de 2015

Maneiras de emagrecer modificando alguns hábitos


1. Corte o açúcar: Ele não oferece nenhum nutriente e tem 4 calorias em cada grama. Pior: assim que é consumido, faz o organismo produzir muita insulina."Esse hormônio favorece o estoque de gordura e estimula o apetite. 


2. Ande mais: Sempre que falar ao celular, caminhe. A queima de calorias pode ser mínima. Mas é melhor do que ficar parada e não gastar nada. Percorra os trajetos que você faz à pé no dia a dia como se estivesse atrasada para uma reunião. Andar rápido potencializa o consumo de calorias, até nos percursos pequenos. 


3. Coma mais peixe: de preferência o salmão. Por ser rico em ômega 3, ele ajuda a reduzir a ansiedade. O ômega 3 faz mais pelas medidas da cintura: desinflama as células e eleva os níveis de serotonina, controlando o apetite. Outras boas fontes: atum, sardinha e linhaça. 


4. Capriche nas fibras: essas substâncias são capazes de reduzir o peso total e afinar a circunferência da cintura por mais de um motivo. Dão saciedade, retardam o esvaziamento gástrico, seguram o índice glicêmico, varrem as toxinas e estimulam o funcionamento do intestino. Consuma entre 25 e 35 gramas de fibras por dia. Mas acompanhe com água. 

  5. Comece o treino pela musculação: O exercício localizado usa o glicogênio estocado no músculo como fonte de energia. Isso obriga o organismo a acionar os estoques de gordura no exercício aeróbico. É por isso que malhar nessa sequência traz resultado mais rápido na balança. 



FFfonte:Fonte:  zeromalto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário