quarta-feira, 1 de julho de 2015

Para que serve aquele furo extra? Finalmente a resposta

Todos praticantes de esporte conhecem bem alguns probleminhas: sabe aquelas doloridas bolhas no pé? Estas aparecem em Especial quando o tênis ainda está novo, ele é o terror de todo esportista. Assista ao vídeo abaixo:
E com o aparecimento das bolhas, vem junto a falta de vontade de continuar treinando. E o que é pior: às vezes para tentar evitar pisar de um jeito que a(s) bolha(s) doa, muitas vezes (até mesmo sem querer e perceber) 

acabamos pisando da maneira errada – e aí o perigo é muito maior, pois ficamos suscetíveis a lesões gravíssimas. Mas existe um truque simples que você talvez nunca tenha percebido que é muito eficaz para resolver isso e se livrar das bolhas para sempre. Olhe só: 66c9eed121277d8be2df09ce25c4687a33-275x143
Desde que eu aprendi e passei a amarrar meus tênis do jeito certo voltei a sentir prazer de praticar esportes novamente. Não deixe de compartilhar  esse truque que poucos conhecem e seja super esperto com seus amigos, parentes e conhecidos. Um passo sem incômodos vale ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário