sábado, 29 de março de 2014

Inscrições promocionais de Bombinhas vão até o dia 1º de Abril



O encontro do trail running nacional já conta com atletas inscritos de 11 estados brasileiros além de Inglaterra, Estados Unidos e Argentina. O evento, que será realizado no dia 16 de Agosto, na cidade de Bombinhas, eleita pelo site Trip Advisor como entre as 20 mais belas praias do mundo,e brindará aos seus participantes um cinematográfico cenário de trilhas, praias, estradas de terra além do já famoso e temido costão.

As inscrições para a 6ª edição da Vila do Farol Indomit Bombinhas seguem superando as expectativas dos organizadores Foto: Alexandre Koda/ Webrun

Segundo os organizadores, a prova terá um tempero especial este ano: a prova principal, 42 quilômetros solo, terá o seu tempo limite reduzido para oito horas.
O evento também contará com as modalidades 42 quilômetros por equipe (aonde cada atleta corre 21 quilômetros) e ainda o 12 quilômetros que, sendo bastante procurada, está com as últimas 70 vagas disponíveis. Vale lembrar que ano passado esta modalidade deixou mais de 150 atletas na lista de espera.
No domingo é esperado um colorido especial, quando para fechar com chave de ouro o evento será realizada a Indomit Kids para crianças de quatro a 14 anos que correrão de 300 a 2000 metros dependendo da idade.
As inscrições com os valores promocionais até o dia primeiro de abril podem ser feitas através do site
oficial: www.indomit.com.br/bombinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário