domingo, 18 de maio de 2014

Inscrições para o 2º Treinão Ranking Runners estão abertas

Uma dica legal para quem adora correr em grupo! Estão abertas as inscrições para o 2º Treinão Ranking Runners, que acontece no sábado, dia 24 de maio, em Vila Velha.
O percurso é de tirar o fôlego! A saída será na Praia da Costa, na loja Ranking Runners, localizada na Rua Henrique Moscoso, até o alto do Convento da Penha. Depois, os corredores retornam para a loja. Após o percurso, todos os atletas vão se deliciar com um café da manhã especial e concorrer a sorteio de prêmios. O prêmio principal será de um monitor GPS de pulso da GARMIN além de outros produtos.
O objetivo do Treinão é realizar um momento de descontração e promover um encontro entre atletas iniciantes, amadores e profissionais capixabas. A concentração da corrida será às 7h30 e largada as 8h. Menores podem participar acompanhado do responsável tanto na inscrição quanto no evento.
Serviço
2º Treinão Ranking Runners
Data: Sábado (dia 24)
Local: na Ranking Runners, av. Henrique Moscoso 221, Praia da Costa, Vila Velha
Concentração: às 7h30
Largada: às 8 horas
Inscrição: Taxa R$ 25,00 – camisa do evento, água no percurso, café da manhã e sorteio de prêmios (somente os atletas uniformizados terão direito a participar do treinão)
Percurso: largada da Ranking Runners, na Praia da Costa, até o alto do Convento da Penha e retorna para a Ranking Runners
Onde se inscrever: Loja Ranking Runners Praia da Costa; Loja Ranking Esportes Shopping Vitoria; Loja Ranking Esportes Shopping Mestre Álvaro e Loja Ranking Esportes Praia do Canto
Mais informações: (27) 3299-6398 ou 99243-3886
Obs.: Menores podem participar acompanhado do responsável tanto na inscrição quanto no evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário