quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Inscrições para a 3ª edição da Meia Maratona Cabo Branco estão abertas


As inscrições para a 3ª Meia Maratona Cabo Branco estão abertas e vão até o dia 9 de novembro. Os corredores de rua que estiverem interessados podem se inscrever no site oficial do evento e escolher três percursos: 21km, 10km e 5km. A prova vai ser realizada no dia 22 de novembro, às 16h30, na orla de Cabo Branco, em João Pessoa.
Para quem se inscrever até o dia 30 de setembro, o valor pago será de R$ 65. Depois desta data até o dia 9 de novembro, o atleta vai ter que desembolsar R$ 75. 
A prova terá a duração máxima de três horas, dividida nas categorias masculina e feminina, em cada percurso. Os atletas com 16 e 17 anos de idade não podem participar da prova de 21km, e para os outros percursos, precisam de autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal.
Para participantes que tenham mais de 60 anos, a organização está disponibilizando desconto de 50%. Além disso, também será admitida a inscrição de atletas cadeirantes, que vão concorrer em categoria específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário