sábado, 4 de julho de 2015

ASICS lança novo tênis para triatlon

     O grande lançamento da linha de Velocidade da ASICS, marca esportiva de alta performance, é direcionado para os triatletas. Tênis mais leve da categoria (150 gramas no modelo feminino e 189 gramas o modelo masculino), o GEL-HYPER TRI foi desenvolvido para garantir velocidade e conforto aos atletas.
Um dos grandes destaques do GEL-HYPER TRI é seu o cadarço elástico, que permite um calce ajustável e preciso, garantindo ao atleta mais agilidade na transição de modalidade esportiva. Seu solado, com as tecnologias DuraSponge e Magic Sole, garantem ótima tração e eficiência durante a corrida.
Extremamente leve e flexível, o modelo traz mais velocidade e conforto para os praticantes do Triathlon. Desenvolvido em tecido MESH mais aberto e respirável os atletas podem usá-lo sem meia - detalhe importante para a prática do esporte. O modelo possui também o tradicional amortecimento em GEL para garantir a máxima absorção de impacto e uma palmilha perfurada para drenar água e suor, funcionalidades importantes para os corredores de alta performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário